A Microsoft anunciou que vai oferecer suporte para o Windows 10 até 2025, contabilizando os tradicionais dez anos, a partir do lançamento. Cada uma das versões dos sistemas operacionais lançados pela companhia tem um tempo de vida, para após ser descontinuado.  Com a nova plataforma não vai ser diferente, conforme a informação divulgada nesta sexta-feira (17) pela fabricante.
Windows 10 terá updates obrigatórios e usuário pode não ser avisado
Microsoft vai oferecer suporte para o Windows 10 por dez anos (Foto: Divulgação/Microsoft)
O lançamento da versão final do Windows 10 para os usuários está previsto para 29 de julho. Na lista divulgada pela Microsoft, as versões anteriores ao Windows Vista já não têm mais suporte da Microsoft. O XP, por exemplo, terminou seu ciclo em 2014 e o mesmo vai acontecer com o Windows 10, que já tem data marcada isso: 14 de outubro de 2025. Já versão 8.1, que vem instalada nos computadores mais modernos, vai até 10 de janeiro de 2023. O final do suporte significa que a desenvolvedora não libera mais updates da plataforma, remove a assistência técnica ou ajustes de bugs. Com isso, o sistema permanece instalado no computador mas pode ficar mais vulnerável por faltarem as atualizações de segurança, por exemplo. O processo acontece para que os internautas continuem a trajetória e invistam em uma opção mais modernizada do sistema, capaz de oferecer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.