O Apple Watch pode ganhar um modelo 'de ouro' mais barato que o ofertado atualmente em lojas nos Estados Unidos e outro países. O analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, disse ao site Mashable que a versão Sport do relógio inteligente viria dourada ou na coloração em ouro rosado. No entanto, sem o ouro 18 quilates, para que o preço caia.
Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais
Modelo mais barato do que luxuoso em ouro pode chegar para consumidores (Foto: Bernardo Dabul/TechTudo)
 A novidade dessa vez vai para os usuários que querem investir um pouco mais para ter o relógio inteligente exclusivo. O rumor se trata de um modelo Sport de alumínio, anodizado (uma espécie de revestimento) em ouro dourado e rosado. O modelo não levaria no design o ouro em 18 quilates, o que deixa o dispositivo mais econômico. Procedimento similar é usado no iPhone 6 dourado e nos MacBook também em cor de ouro. O valor dessa versão sairia em torno US$ 449, para a opção de 38 mm, e US$ 499 para a pulseira de 42 mm.
A informação não é oficial e ainda não há declaração da Apple sobre o assunto. A fonte já indicou também a possibilidade do lançamento do iPhone 6S, próxima geração, em ouro rosado e o revest...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.