A GoPro anunciou nesta terça-feira (21) que, enfim, terá assistência técnica no Brasil. Após divulgar duas datas ao TechTudo e adiar a abertura do serviço, a fabricante lançou um comunicado dizendo que o suporte só estará disponível em julho. A empresa alegou que último adiamento se deu por "questões internas de logísticas e documentação". 
Confira o review da GoPro Hero 4 Black, câmera mais 'top' da marca
GoPro cabe em qualquer bolso e é ideal para levar em viagens (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Segundo a marca, a partir de agora, os equipamentos danificados que estiverem na garantia devem ser enviados via correios para equipe técnica da marca, no interior de São Paulo. A GoPro ainda promete arcar com todos os custos da postagem. 
Relembre a história
Vale lembrar que a empresa já havia informado ao TechTudo que serviço estaria em funcionamento no final de março. Na ocasião, os usuários alegavam que, em casos de defeito do equipamento, era necessário enviá-lo para os EUA e isso elevava os custos, tendo em vista a taxação que os produtos recebiam quando voltavam para cá. 
A constatação de que o serviço estaria inativo gerou ainda mais frustração aos usuários. “Quando falei com eles depois da notícia, me ofereceram a mesma coisa que anteriormente: uma câmera nova com 40% de desconto se eu enviasse a minha para a Califórnia”, desabafou Alessandra Carneiro, que desejava consertar sua Hero4 Silver 
Na época, o TechTudo entrou em contato com a GoPro, que admitiu o erro ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.