Após uma série de rumores provenientes de sites internacionais, dessa vez foi o Brasil quem revelou informações sobre o futuro Moto G 3. As lojas online Americanas.com, Submarino e Shoptime – todas integrantes do grupo B2W – publicaram antes da hora o mesmo vídeo de divulgação do smartphone. O material mostra informações sobre o celular, próxima aposta da Motorola no campo dos smartphones com preço intermediário.
Moto X 2015 aparece com flash LED na câmera frontal em fotos vazadas
Moto G de terceira geração terá tela HD de 5 polegadas com resolução Full HD (Foto: Reprodução/YouTube)
O conteúdo foi liberado no YouTube, mas já foi apagado. As imagens indicam que o dispositivo – também chamado de Moto G 2015 – terá tela de 5 polegadas. Ao menos um rumor aponta que a resolução será Full HD, baseando-se no vazamento de uma loja suíça.
As lojas brasileiras também mostram que o sucessor do Moto G de segunda geração terá duas câmeras: a principal com 13 megapixels e a frontal com 5 megapixels. O flash LED, que também já foi reportado em diversos rumores, foi confirmado no filmete com duração de pouco mais que 2 minutos.
Pelo que apontam as imagens, o Moto G 3 terá conectividade por 4G. Num informativo em letras menores, no rodapé do vídeo, um aviso informa que o smartphone da Motorola “sugere ou seleciona automaticamente um dos chips” para a ligação telefônica, baseando-se na operadora do contato e também no histórico de chamados. Da mesma forma, o próximo Moto G vai selecionar a conexão d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.