O Moto X Style foi apresentado pela Motorola na última terça-feira (28), durante um evento em São Paulo, com promessa de hardware bem potente. Segundo os testes realizados pela DxOMark, divulgados nesta quarta-feira (29), o smartphone conquistou boa pontuação em relação à câmera, ultrapassando até o iPhone 6 e o Xperia Z3.
Moto G 3 à prova d'água é revelado; saiba preço
O Moto X Style entra na disputa devido aos dois sensores da câmera: o principal (traseiro), com 21 megapixels, e outro frontal de 5 megapixels.
Na análise da DxOMark, empresa especializada em qualidade de fotografia, o Moto X Style contabilizou 83 pontos, conquistando o terceiro lugar do ranking de smartphones. O celular aparece logo atrás do Galaxy S6 Edge, em primeiro lugar, e do Galaxy Note 4.
Os resultados na captura de vídeos mostram bom desempenho do Moto X Style, com destaque para a estabilização. O ajuste de exposição e balanço de branco teve resposta rápida. Além disso, os detalhes também são preservados nas imagens, mas em pouca luz, o foco automático apresentou lentidão.
Moto X Style oferece câmera traseira de 21 megapixels e frontal de 5 MP (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)
Qual celular comprar por até mil reais? Veja no Fórum do TechTudo
Para as fotos, o top de linha da Motorola oferece um bom balanço de branco, mantendo cores e detalhes nas imagens. O foco automático foi analisado como preciso, mas depende da ilumin...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.