A Canon apresentou uma câmera profissional interessante para quem procura um equipamento com bons recursos. O modelo ME20F-SH tem um formato compacto e sensor projetado para captar imagens em condições de baixíssima luminosidade. Voltada para profissionais, ou para quem leva o hobby muito a sério, a câmera será comercializada com preços na faixa dos US$ 30 mil (R$ 100 mil, em conversão direta).
Canon anuncia câmera compacta poderosa que filma em 4K; confira
Câmera profissional pode ser interessante para quem precisa gravar imagens em situações de muito pouca luz (Foto: Divulgação/Canon)
O grande atrativo da câmera é a capacidade de entregar ISO de mais de 4 milhões, algo que faz dessa câmera um equipamento bastante promissor para quem precisa capturar imagens em condições de baixa luz.
Qual a melhor câmera digital semi-profissional/superzoom/compacta? Opine no Fórum do TechTudo. A alta sensibilidade a luz é garantida pelo sensor CMOS full-frame de 35 mm, com transdutores fotossensíveis de 19 microns quadrados. Os transdutores são responsáveis por captar os impulsos luminosos e convertê-los em informação. Quanto maiores eles forem, teoricamente, mais sensível à luz será a câmera. Para você ter uma ideia do “exagero”, esses transdutores são mais de cinco vezes maiores do que os encontrados em algumas das melhores câmeras com lentes intercambiáveis da atualidade.
Sem lentes acopladas, câmera tem design bastante compacto (Foto: Divulgação/Canon)
A busca pela alta sensibilidade limita a re...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.