A G.SKILL apresentou os primeiros módulos de memória RAM DDR4 que superam a marca de 4000 MHz de velocidade. Isso significa que os pentes da nova série TridentZ terão velocidades bastante elevadas de operação em suas configurações padrão. A tecnologia promete suporte para overclocks que podem aumentar de forma sensível a performance dos novos módulos.
Saiba tudo o que você pode fazer com o monitor de seu computador
G.SKILL quebra barreira dos 4000 MHz de velocidade de memórias RAM (Foto: Divulgação/G.SKILL)
Em situações de uso em que o computador demanda alta performance do hardware, no quesito memória dois elementos são cruciais: espaço disponível e velocidade de operação. A velocidade, medida em MHz, quantifica o quão rapidamente a memória pode trocar informações com o processador do computador. Nesse sentido, os 4000 MHz (equivalente a 4 GHz) das novas TridentZ podem ser um diferencial bem interessante para quem pretende montar um computador poderoso para jogar, ou realizar edição de vídeos e imagens.
Porque meu computador não funciona em 64bits? Comente no Fórum do TechTudo. As novas TridentZ tem temporizadores que começam em 17-18-18-30 a 3600 MHz e avançam até 19-25-25-45 em 4000 MHz. A G.SKILL informou que os avanços técnicos realizados no projeto dos módulos são frutos de anos e anos de pratica com overclocks. Ainda segundo a fabricante, o salto de para os 4 GHz é fruto de um intenso projeto de evolução dos designs, realizado em parceria com a Samsung, que fabrica os chips de RAM presentes nos n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.