O “GodMode”, ou “Modo Deus”, foi como ficou conhecida uma função oculta do Windows que concentra todas as configurações do sistema em uma pasta. O recurso é uma boa opção para quem deseja ter todos os mais de 230 ajustes do Windows 10 concentrados em um único local. Confira como ativar.
Ainda não atualizou? Ative o Modo Deus no Windows 7
Veja como ativar o "Modo Deus" e reunir todas as configurações do Windows em um único local (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 1. Crie uma nova pasta em qualquer lugar do sistema. Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse sobre o papel de parede, vá em “Novo” e clique em “Pasta”;
Crie uma nova pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. No nome, cole o código “GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}” (sem aspas).  Caso queira, você pode substituir “GodMode” por um nome de sua preferência ou posteriormente renomear o arquivo;
Entre com o código no nome da pasta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Dê um duplo clique para abrir a pasta especial com todas as configurações do Windows 10. Use a pesquisa do Windows Explorer para encontrar facilmente o que procura.
Use a busca para encontrar facilmente uma configuração (Fot...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.