A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (5) que seu aplicativo Sway deixou a fase de testes e está oficialmente disponível para os usuários. O software faz parte do pacote Office e é uma versão atualizada e mais bonita do PowerPoint, permitindo a criação de slides com imagens e vídeos. O app já já está disponível em forma de web app e deve chegar em breve aos desktops pela Windows Store .
Microsoft libera versão beta do Docs.com para todos; saiba como funciona
Microsoft Sway no Surface (Foto: Divulgação / Microsoft )
A versão final do Sway está disponível para usuários do Office 365 para empresas e para educação. Sua plataforma online pode ser acessada por todos os usuários que possuam uma conta da Microsoft. O aplicativo para Windows 10, por sua vez, já está sendo disponibilizado gratuitamente para todos os usuários, devendo chegar à Windows Store em breve. A princípio, ele será compatível com as versões para PC e tablet do sistema operacional mas, de acordo com a Microsoft, a compatibilidade com Windows Phone chega em poucos meses. A versão web pode ser acessada em sway.com. O Sway ganhou um novo painel de navegação, que agrupa conteúdos semelhantes e os mostra uma tela por vez. Além disso, o botão de compartilhar ganhou a opção de publicar o arquivo em uma galeria pública no Docs.com. A Microsoft revelou o Sway pela primeira vez em outubro de 2014. O aplicativo foi anunciado como o novo membro do Offic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.