Minecraft ou Grand Theft Auto são alguns dos bons exemplos de jogos de mundo aberto, gênero que cada vez mais faz a cabeça dos usuários ao redor do mundo. Mas você sabe quais são os títulos mais populares desse tipo? O TechTudo listou os melhores games para o jogador mergulhar de cabeça no universo deles. Confira: Confira a evolução de gráficos dos games de GTA, popular série de ação
GTA 5: game conta com vasto cenário (Foto: Divulgação/Rockstar)
GTA e seus filhotes É impossível falar de jogos de mundo aberto e não mencionar a franquia Grand Theft Auto. Desde o primeiro game, lançado em 1997, a saga tem como um dos pontos mais fortes a liberdade para fazer o que bem entender pelas cidades.
Sleeping Dogs: Definitve Edition: protagonista é um infiltrado na máfia de Hong Kong (Foto: Reprodução/Victor Alcaíde Teixeira)
São vários os títulos que poderiam ser citados, mas GTA: Vice City, a versão de Miami na década de 80, assim como o gigantesco mapa de Los Santos em GTA 5, merecem um lugar especial no coração dos fãs da franquia. A imersão nos cenários é absurda e o nível de detalhes da última edição é impressionante. Há outros títulos do mesmo estilo de GTA, que se saem bem ao criar cenários complexos e interativos, como os vários volumes de Saints Row e o excelente Sleeping Dogs, pois provam que a alta qualidade vai além dos lançamentos atuais da Rockstar. O velho oeste do jeito que você sempre quis A Rockstar Games realmente entende quando o assunto é produzir um jogo de mundo aberto. Depois de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.