A Intel usou a IDF 2015, sua conferência para desenvolvedores, para detalhar alguns pontos sobre os produtos da linha Skylake, a nova arquitetura de processadores para computadores. Os grandes destaques das CPU de sexta geração da Intel é o aumento expressivo no poder de processamento gráfico e a expectativa de que os ganhos de eficiência energética com a arquitetura Broadwell sejam mantidos.
Novos processadores Core i5 e i7, ‘top’ para games, chegam ao mercado
As expectativas são muito boas, especialmente para as versões de notebooks e ultrabooks dos novos processadores. Com o destaque para os avanços na GPU, é possível que os processadores Skylake tenham performance gráfica competitiva com relação às placas dedicadas da Nvidia e da AMD.
Intel abre o jogo sobre detalhes de desempenho da nova arquitetura Skylake (Foto: Divulgação/Intel)
Processamento gráfico Os processadores da Intel são sistemas complexos num mesmo chip. Cada um deles contem, além dos núcleos de processamento comuns, GPUs embutidas que, ao longo dos anos, recebem cada vez mais atenção dos engenheiros do fabricante. Os processadores gráficos Skylake são prova disso, com o aumento significativo de performance. Na apresentação realizada durante a IDF, a Intel explicou esse aumento com o seguinte cenário: a placa gráfica de um processador Haswell poderia rodar um monitor com resolução 4K a 30 frames por segundo. A GPU de um processador Skylake foi desenhada para conseguir controlar três monitores simultâneamente, a resolução 4K e dobrand...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.