A Samsung pode lançar, em novembro deste ano, o Galaxy Note 5 Active. O diferencial do aparelho seria a enorme bateria de 4.100 mAh, e o novo modelo já estaria em testes com uma operadora dos Estados Unidos. A Samsung fez o mesmo com o Galaxy S6 Active, que ganhou uma bateria de 3.500 mAh, enquanto o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge contavam com "apenas" 2.500 mAh. Galaxy Note 5 tem o melhor display da atualidade, segundo teste
O Galaxy Note 5 - que foi anunciado, em agosto, junto com o S6 Edge Plus - tem uma bateria de 3.000 mAh. Em testes, o foblet atingiu 9 horas e 11 minutos de duração com carga máxima. Agora, com uma unidade ainda maior, a expectativa é que o foblet consiga ficar mais de 10 horas longe das tomadas.
Galaxy Note 5 pode ganhar versão mais robusta e com bateria enorme em novembro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Além disso, o Galaxy Note 5 Active terá a mesma robustez dos outros smartphones da linha Active da Samsung. A certificação para a resistência contra infiltração de líquidos no foblet, por exemplo, será a IP68 (em tese, resistente a submersão em 1,5 m de água por até 30 minutos).
Galaxy S6 Edge Plus ou iPhone 6 Plus? Comente no Fórum do TechTudo
Caso a companhia decida seguir o mesmo conceito empregado no Galaxy S6 Active, além de um smart à prova d’água, a resistência à quedas e durabilidade também devem ser destaque. Caso isso se concretize, o acabame...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.