Resident Evil, Final Fantasy, Metal Gear Solid e Silent Hill são algumas das franquias com histórias mais memoráveis. O sucesso desses enredos está na combinação de vários fatores, como personagens carismáticos, reviravoltas e profundidade da trama. Veja a lista com os 10 títulos marcantes no mundo dos games e saiba detalhes de cada um. Vale lembrar também que o texto pode conter spoilers. GTA, Destiny, Crysis e mais: confira os 20 jogos mais caros da história Final Fantasy Final Fantasy é uma franquia de RPG criada pela Square Enix – antiga Square –, que tem um grande trunfo na manga: cada jogo é independente do outro. Com mais de 14 jogos já lançados, a empresa explora bem essa qualidade, afinal há sempre a possibilidade de contar algo novo, sem preocupações com cronologia.
Final Fantasy 7: o game é um dos mais bem-sucedidos da franquia (Foto: Divulgação/Square Enix)
Final Fantasy 7 é um dos mais conhecidos exemplos da saga. A história traz jovens mercenários que conseguem salvar o mundo de um meteoro e de um tirano poderoso. Quando o assunto é trama, Final Fantasy 6 também não pode ficar de fora. O game é lembrado pela jornada da protagonista, que desperta novos poderes com a ajuda dos amigos.  Metal Gear Solid Pode não parecer, mas Metal Gear Solid é o tipo de jogo que emociona. A história central esconde muito sentimento, que conta com o herói Solid Snake como protagonista. O homem é um espião com experiência em invasões diversas.
Metal Gear Solid está entre os games com melhores histórias (Foto: Di...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.