Foram divulgados os semifinalistas do Brasil em Prosa, concurso literário organizado pelo O Globo, Amazon e Samsung. Os 20 melhores contos foram selecionados e participarão de uma banca que definirá os três vencedores do concurso de literatura. Os prêmios serão entregues durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no próximo dia 6 de setembro.
Duke Kahanamoku, pai do surfe moderno, ganha 'Doodle Havaiano'
Mais de três mil autores de várias regiões do país participaram da competição. Os textos foram publicados via KDP Select, plataforma de incentivo a novos escritores da Amazon, e avaliados por representantes da empresa e jornalistas. Técnica e originalidade foram alguns dos critérios usados para a seleção.
Concurso literário dá tablets e e-readers aos vencedores (Foto: Divulgação)
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.
Todos os autores dos 20 contos semifinalistas ganharam um e-reader Kindle, 12 meses grátis de Kindle Unlimited e três meses de assinatura digital do jornal O Globo. Os textos passarão ainda por mais uma seleção onde serão definidos os três ganhadores. O júri é composto por uma banca de peso que inclui o colunista José Castello, a escritora Carola Saavedra e a editora-chefe do caderno Prosa, Mànya Millen. O primeiro colocado ganhará um Galaxy Tab A. Já o segundo e o terceiro levam um Galaxy Tab E. Além dos tablets, os três textos vencedores serão publicados no jornal O Globo. Mas não é só isso. Os contos ainda serão traduzidos para inglês e vendido...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.