O Twitter anunciou nesta segunda-feira (24) o lançamento de um novo recurso para o sistema de mensagens diretas: notificações no computador. Agora, os usuários que acessam o microblog por meio de um navegador no desktop poderão receber alertas de novas DMs no próprio browser.
Twitter aumenta limite de 140 para 10 mil caracteres em DMs
Antes da atualização, o ícone de mensagens diretas, na barra de navegação, ganhava um número, alertando que havia uma nova mensagem. No entanto, os usuários que não estivessem atentos, ou com a página do Twitter em segundo plano, poderiam não ver a notificação.
Twitter agora tem alertas para DMs (Foto: Divulgação/Twitter)
Com a novidade, quando o usuário receber uma DM, ele também vai receber um alerta do navegador, no canto superior direito da tela. O número na barra de navegação do Twitter continuará aparecendo. 
Em seu perfil oficial na rede de microblogs, o Twitter indica um link que leva diretamente à caixa de entrada de mensagens diretas (twitter.com/messages). No local, é possível aceitar ou recusar o novo recurso. Depois, o usuário é levado para a inbox, o que não significa que a nova função já esteja ativa.
Usuário tem a opção de aceitar ou recursar a nova função (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)
Durante os testes da ferramenta, nada aconteceu após a conf...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.