O sucesso de jogos como League of Legends pode ser medido em números: foram 12 mil pessoas na final do Campeonato Brasileiro, realizada no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo. Outros games também chamam a atenção do público, a ponto de os apostadores ingleses previrem que os jogos eletrônicos vão se tornar desportos olímpicos até 2030.
Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain para PC tem requisitos divulgados
A tendência foi apontada pela casa de apostas online Betway, baseada no Reino Unido. Entre os games que se tornarão esportes está o Hearthstone, da Blizzard, com uma probabilidade de 99 para 1. Já DotA 2 aparece com probabilidade de 79 para 1 de se tornar um esporte olímpico e Counter-Strike GO, de 49 para 1.
Atualização Rekindling Soul trouxe mudanças ao mapa de Dota 2 e ao visual de Shadow Fiend (Foto: Kotaku)
Este foi um dos assuntos do boletim CBN no Controle, que vai ao ar toda terça-feira às 15h05 na rádio que toca notícia. Thássius Veloso comanda um quadro sobre os destaques do mundo dos games. Nesta semana, os preparativos para a Etapa Internacional do Campeonato Mundial de LOL também foram abordados pelo jornalista.
Ingleses acreditam que jogo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.