Tanto o Moto E quanto o Xperia E3 são bons smartphones básicos na faixa de preço que vai de R$ 500 a R$ 600. Embora os aparelhos da Motorola e da Sony, respectivamente, sejam parecidos nas especificações, há muitas diferenças entre os dois "baratinhos" que podem ser cruciais para o consumidor. 
Zenfone 6 ou Moto G: veja qual smart é o melhor no comparativo
Veja qual celular atende melhor as suas necessidades em um comparativo que destaca o melhor e o pior das especificações de cada aparelho. 
Qual é o melhor: Moto E 2015 ou Xperia E3 (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Moto E
O design do exterior do Moto E 2015 destaca-se pelas bordas arredondas e formato curvo da traseira do smartphone. Isso torna o celular da Motorola muito confortável, com ótima “pegada” e mais fácil de tirar do bolso. Tanto a versão preta como a branca possuem bom acabamento e a proteção contra gordura que protege toda a frente do smartphone.
Moto E 2015 tem design que facilita o manuseio (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
O Moto E possui dimensões menores que o seu concorrente. O smart mede 129,9 mm de altura, por 66,8 mm de largura e 12,3 mm de espessura, com 145g de peso. Já o Xperia E3 possui 137,1 mm de altura, 69,4 mm de largura e 8,5mm de espessura. O dispositivo da Sony é ligeiramente mais leve, com 137g, mas, no manuseio diário, a diferença de peso é quase imperceptível.
Testamos: Moto X Style e Moto X Play, novos top de linha da MotorolaOutro ponto onde o design do Moto E se destaca é na personalização. É possível colocar bumper...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.