O Google confirmou ao TechTudo que o YouTube Gaming será lançado nesta quarta-feira (26). Idealizado para gamers, a plataforma terá uma versão desktop, além de um aplicativo para Android e iOS. Os dois serviços poderão ser acessados em inglês ainda hoje. Concorrente do Twitch, a proposta da plataforma surgiu há um ano, quando a empresa tentou comprar o seu "adversário", mas acabou perdendo para a Amazon.
Orkut, Facebook, YouTube e mais: relembre o início de sites populares
A informação, porém, não foi divulgada no blog oficial do YouTube. De acordo com o Google, o site estará disponível para todo o mundo apenas em inglês. O aplicativo, porém, será lançado na mesma data, apenas para o público dos Estados Unidos e da Inglaterra. Não há previsão da chegada do app no Brasil.
YouTube Gaming será lançado nesta quarta (26) (Foto: Reprodução/YouTube Gaming)
Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.
O YouTube Gaming terá mais de 25 mil páginas de vários jogos, com vídeos promocionais, transmissões ao vivo de gameplays e muito mais. Além disso, a plataforma promete dar dicas de canais para curte esse mundo.
Fique esperto. Quer receber uma notificaçã...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.