Imagens do Lumia 950 e Lumia 950 XL, os possíveis novos smartphones da Microsoft, apareceram na internet. Os prováveis celulares mantêm o design padrão da série herdada da Nokia, em dois modelos: 5,2 polegadas para o 950, com codinome Talkman; e 5,7 polegadas para o 950 XL, com codinome Cityman. As fotos foram divulgadas pelo @EvLeaks, perfil especializado em vazar – e acertar – informações em primeira mão da indústria de dispositivos móveis. 
Windows 10: confira quais celulares serão os primeiros a receber o sistema
O que mais chama atenção nos dois aparelhos é a proeminência da lente fotográfica em sua traseira. O motivo é a adoção de uma provável câmera PureView com resolução de 20 megapixels e de flash triplo de LED.
Lumia 950 XL terá tela de 5,2 polegadas, suporte à caneta stylus e câmera PureView de 20 MP (Foto: Reprodução/Twitter)
Segundo os rumores, a câmera frontal de ambos os celulares será equipada com um sensor de 5 megapixels, com direito a scanner infravermelho de íris para os recursos de reconhecimento facial do Windows 10 Mobile.  A principal diferença entre os celulares ficaria por conta da Surface Pen, similar à caneta stylus da Samsung, presente no 950 XL, mas não em seu irmão. A bateria dos aparelhos também é diferente: 3.000 mAh no 950 e 3.300 mAh no 950 XL. 
Lumia 950 tem tela e baterias menores que a versão XL (Foto: Reprodução/Twitter)
Os smartphones Lumia são frágeis mes...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.