O iPhone tem conectividade direta com o Mac, conta com uma interface bem trabalhada quando o assunto é usabilidade, além de uma loja repleta de aplicativos exclusivos. Tudo isso influencia na hora de escolher comprar um smartphone da Apple em vez de optar por outras fabricantes e sistemas operacionais. Caso se arrependa, o usuário ainda pode vender o celular com um preço bem elevado.
Apple A9: o que esperar do próximo processador do iPhone?
Será que é por isso que o smartphone é tão querido? Confira abaixo cinco motivos para amar o iPhone.
iPhone 6 Plus é o modelo mais recente do smartphone da Apple (Foto: Lucas Medes/TechTudo)
1) Ele conversa com o Mac O iPhone e o Mac são produtos da Apple e oferecem conectividade direta, facilitando o uso diário. Para começar, existe a sincronização do iTunes via Wi-Fi, que permite ouvir suas playlists de forma mais prática no computador ou celular.
O iPhone oferece boas conectividades diretas com o Mac (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Quer enviar suas fotos sem fio? Então vale a pena parear o iOS e o Mac OS por Bluetooth. O interessante é que, usando um app, dá até para transformar o iPhone em uma segunda tela do computador da Apple. 2) A Apple atualiza o software mesmo para aparelhos antigos As atualizações de softwares são anuais e trazem mudanças de layout, ajustes de segurança entre outras novidades. Uma das vantagens de ter um iPhone é que muitos anos depois o smartphone continua recebendo os updates da mesma forma que os modelos mais recentes. Por exemplo: o siste...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.