Pokémon Shuffle Mobileé o grande destaque da semana entre os games para iOS. O segundo jogo da franquia a desembarcar na App Store traz diversão para quem gosta de puzzles como Candy Crush Saga.Para deixar tudo ainda melhor, Worms 4, novo game das minhocas furiosas, chega com mais de 80 missões. Confira essas e outras produções na lista da semana para iPhone e iPad.

Lara Croft Go é um dos destaques da semana em jogos para iOS

- POKÉMON SHUFFLE MOBILE (Grátis)

Pokémon Shuffle Mobile: as criaturas são destaques da semana no iOS (Foto: Divulgação/The Pokémon Company)

Em Pokémon Shuffle Mobile, o jogador deve combinar personagens iguais para formar a maior pontuação possível e concluir cada uma das fases. No estilo de games para celular mais famosos como Candy Crush Saga, você deve neutralizar criaturas e depois tentar capturá-lo. Pokémon Shuffle conta com sistema de bônus capaz de ajudar o usuário a chegar muito longe.

Download do Pokémon Shuffle Mobile | iOS 7.0+

- WORMS 4 (US$ 4,99)

Worms 4: as minhocas malucas atacam mais uma vez (Foto: Divulgação/Team 17)

Worms 4 é um jogo de tiro em turnos com as populares minhocas da franquia. Um dos criadores do gênero de títulos como Gunbound e Dtank, Worms retorna à velha fórmula na quarta edição para iPhone e iPad. Com mais de 80 fases no modo campanha e multiplayer viciante, o game é imperdível para os fãs da série.

Download do Worms 4 | iOS 8.0+

- TINY EMPIRE (US$ 4,99)

Destrua os castelos dos Orcs em um jogo divertido para iPhone e iPad (Foto: Divulgação/Mother Gaia Studio)

Tiny Empire é um jogo de estratégia para iPhone e iPad com visual fofinho e jogabilidade simples e viciante. No melhor estilo Angry Birds, você terá que destruir as estruturas criadas por orcs e reclamar o seu reino de volta. Com gráficos em 16-bits e desafios inteligentes, o game é ideal tanto para passar o tempo, como jogar por horas sem perceber.

Download do Tiny Empires | iOS 6.0+

- DUNGEON LEGENDS (Grátis)

Dungeon Legends: controle guerreiros épicos em jogo com ótimos gráficos (Foto: Reprodução/Daniel Ribeiro)

Dungeon Legends é um game de RPG e ação em terceira pessoa. No título, usuários comanda

... m guerreiros com câmera isométrica e jogabilidade no estilo Diablo III. Os gráficos têm visual semelhante a jogos de computadores. A produção tem comandos simples e missões para explorar. Uma parte interessante do game é a possibilidade de desafiar outros usuários em tempo real.

Download do Dungeon Legends | iOS 7.0+

- SHEEPERZZZ (Grátis)

Sheeperzzz: conte quantas ovelhas o carneiro pula antes de você cair no sono (Foto: Divulgação/Ketchup)

O título que encerra a lista é ideal para jogar antes de dormir. Em Sheeperzzz, você terá que fazer o carneiro pular entre as ovelhas que descansam. É permitido pular sobre os outros animais, mas se o protagonista encostar em algum, eles acordam, e a partida chega ao fim. Para aumentar o desafio, há terrenos irregulares e muitos obstáculos. 

Download do Sheeperzzz | iOS 6.0+

iPhone 6s: o que esperar do smartphone da Apple? Comente no Fórum do Techtudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.