GTA 5 é terreno fértil para jogadores criativos, e a prova disso é a enorme quantidade de mods diferentes para o game. A novidade da vez é que o título recebeu elementos da saga cinematográfica "Star Wars". O pacote inclui naves, poderes especiais e habilidades em homenagem ao universo criado por George Lucas.

GTA 5: mods permitem inundar Los Santos e remover oceano do jogo

Com a modificação, jogadores terão a possibilidade de sobrevoar a cidade de Los Santos com a grandiosa Imperial Star Destroyer, uma das naves mais famosas dos filmes da franquia.

GTA V: mod adiciona naves de Star Wars ao game (Foto: Reprodução/YouTube)

Além da presença do veículo, o alteração no game da Rockstar também adiciona poderes dignos de um Jedi, que permitem ao personagem levantar objetos, veículos e pedestres com o "poder da mente". Entre as habilidades está o super salto, que lança o protagonista ao ar e garante uma bela vista da cidade.

O mod inspirado em Star Wars se junta a outras populares versões lançadas por usuários, como a arma capaz de disparar carros, o menu que habili

... ta o recrutamento de animais como seguranças, a modificação que adiciona o Homem-Aranha como personagem e até uma armadura do Homem de Ferro, herói do universo Marvel.

Via The Verge

GTA pode ser considerada a maior franquia de games?Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.