Super Mario Bros 3 era o centro de uma teoria criada por fãs há alguns anos. Tudo começou com o boato de que o game não passava de uma peça de teatro, em vez de uma aventura "real". No entanto, para acabar com as dúvidas, Shigeru Miyamoto, criador da franquia, confirmou nesta semana que os jogadores sempre estiveram certos sobre a realidade do título. Mario Maker: testamos editor que permite criar o Super Mario ‘ideal’ Em um vídeo, divulgado em comemoração pelo novo game, Super Mario Maker, Miyamoto responde perguntas de usuários sobre curiosidades da saga do encanador. As questões vão desde o segredo do herói para quebrar blocos até revelações bizarras sobre a identidade da mãe de Bowser Jr. No meio disso tudo, é claro, o rumor sobre Super Mario Bros 3foi finalmente resolvido.
Super Mario 3: situações do game eram apenas um teatro sem riscos para o herói (Foto: Divulgação/Nintendo)
O boato sobre o enredo do game era de que todo o jogo não apresentava perigo verdadeiro aos personagens, e, sim, significava apenas a apresentação teatral de Mario e amigos (e inimigos, claro) para o jogador. No vídeo publicado no Twitter oficial da Nintendo, Miyamoto confirma que essa é realmente a ideia do título.
Para os usuários que acompanham a desenvolvedora, isso traz duas novidades boas: um mistério a menos para atormentar a cabeça dos fãs e, talvez o mais...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.