Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, Saint Seiya: Soldier’s Soul no original, ganhou um novo trailer japonês que exibe a intensa batalha entre o cavaleiro de ouro Camus de Aquário e o de bronze Hyoga de Cisne. No Brasil, o jogo será lançado no final do ano para PS4, PlayStation 3 e PC, com vozes originais do desenho animado. Cavaleiros do Zodíaco ganha vídeo com luta entre Shiryu e Fenrir Camus e Hyoga protagonizam o icônico combate na casa de Aquário agora sob novas condições. Camus foi ressuscitado na nova arco “Soul of Gold” e a armadura divina é ainda mais poderosa do que a anterior. Hyoga, por outro lado, apesar de aparecer com sua proteção tradicional, também ganhou uma armadura divina durante a Saga de Hades.
Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados exibe Camus de Aquário com sua nova armadura divina (Foto: Reprodução/Siliconera)
Ambos os guerreiros utilizam golpes baseados em gelo, pois Hyoga foi discípulo de Camus no mangá original. Apesar disso, o cavaleiro de ouro demonstra grande superioridade nos golpes, finalizando a luta com o ataque “Aurora Execution” (Execução Aurora).
Confira o trailer:
Via Siliconera
Qual é o melhor j...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.