Entre os novos recursos do Snapchat, os usuários agora podem ganhar troféus e badges no aplicativo. A funcionalidade, apesar de escondida, oferece um recurso interessante e deixa os snaps mais divertidos. Sem saber exatamente como liberar cada item, o app cria uma forma de competição e curiosidade.
Snapchat: 6 coisas sobre o efeito Lenses que você precisa saber
Confira as dicas para conseguir os troféus, descubra o que cada um significa e veja onde encontrá-los no Snapchat.
Snapchat agora possui 16 troféus para liberar (Foto: TechTudo / Lucas Mendes)
Para o que servem os troféus do Snapchat? O sonho de todo desenvolvedor é que o usuário passe o máximo de tempo possível usando o seu aplicativo ou serviço. Com o Snapchat não é diferente. Os troféus servem justamente para isso: deixar o usuário o máximo de tempo explorando o programa. Em uma determinada área do app, você verá o desenho de vários troféus. Quando você realiza uma ação específica no Snapchat um dos itens é desbloqueado, dando lugar a um desenho que representa a ação que foi executada. Os desenvolvedores do serviço não dizem como desbloquear cada troféu, justamente para que os usuários se divirtam e explorem ao máximo o aplicativo, tentando descobrir como liberar cada um dos badges.  Os troféus e badges também servem como um tipo de status na rede social. Quanto mais troféus você tiver, mais assíduo você é na rede e, consequentemente, mais amigos você tem e mais popular você é.
Como acesso minha sala de troféus?
Toque no fantasma q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.