O LinkedIn agora pode ajudar recrutadores a comprovar o nível de inglês declarado pelos candidatos em seu perfil na rede social. Com a inclusão do certificado de Cambridge, os empregadores podem conferir a informação, acessando o Serviço de Verificação de Resultados na página no Cambridge English.
LinkedIn: 7 dicas para tirar sua 'work selfie' e parecer mais profissional
Veja o passo a passo para adicionar um certificado de inglês de Cambridge ao seu perfil no LinkedIn e ganhe pontos na hora de ser chamado para uma vaga de emprego. 
LinkedIn anuncia Showcase Pages e fica mais parecido com Facebook (Foto: Divulgação/LinkedIn)
Passo 1. Acesse o site oficial da “Cambridge English” (cambridgeenglish/certificatesonlinkedin/) e busque pelo seu certificado de idioma na parte inferior da página. Todos os níveis de “English Language exams” e “Teaching qualifications” estão nesse local. Encontre o seu e clique em “Add to profile”;
Localize seu certificado na lista (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 2. Confirme clicando em “Adicionar ao perfil”. Se quiser editar as informações, clique em “Editar detalhes do certificado”;
Clique em "Adicionar ao perfil" (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 3. Edite as informações que desejar, adicione validade e número da licença do certificado e cl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.