Câmeras compactas, como as GoPro, ou aquelas que carregamos em celulares permitem a gravação de vídeos com boa qualidade, mas que normalmente são comprometidos pelas inevitáveis chacoalhadas. O solidLUUV, compatível com smartphones e câmeras pequenas, é um produto projetado para eliminar esse problema. Cinco quedas mais ‘bizarras’ da GoPro que gravaram imagens impressionantes Segundo os criadores do projeto, o solidLUUV é capaz de estabilizar uma câmera que pese até 500 gramas em três eixos. O acessório é composto de um suporte flexível, que tolera os movimentos das suas mãos e não os transmite à câmera, e um bojo na parte inferior, que concentra o peso e, com a ajuda da gravidade, é responsável pela estabilidade da câmera durante uma gravação qualquer.
Peso concentrado no inferior do acessório compensa movimentos bruscos na hora de gravar (Foto: Divulgação/solidLUUV)
Há um seletor na parte intermediária do solidLUUV para que você configure o peso da sua câmera no acessório. Dessa forma, o estabilizador irá contrabalançar movimentos indesejados na medida certa para manter a sua captura de vídeo bastante firme. Há também o ultraLUUV, que além do peso, usa um estabilizador eletrônico para resultados ainda melhores. O bacana da proposta do solidLUUV é que ele pode ser usado com diversos modelos de câmeras, de celulares de telas grandes à GoPros. Sem um enorme aparato metálico, o acessório é simples e pode ser carregado com fa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.