Fifa 16 e PES 2016 chegaram para mais uma rodada da disputa pelo gosto dos fãs. Com novos modos, jogabilidade distinta e muitas particularidades, os dois games têm atrativos para agradar os adeptos durante toda a nova temporada. Para completar, tanto um quanto o outro recebeu melhorias gráficas, o que pode acirrar ainda mais a briga.
PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas Curte visuais de qualidade e está em dúvida sobre qual dos dois jogos escolher? Confira o comparativo entre os gráficos de alguns dos atletas dos títulos e decida qual o seu favorito.
PES 2016: Messi aparece sem as tatuagens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
No exemplo acima, é possível ver o craque argentino Lionel Messi retratado nos dois games, PES 2016 (esquerda) e Fifa 16 (direita). Apesar das modelagens bastante detalhadas na duas versões, o destaque fica para as tatuagens do argentino, que aparecem no jogo da EA e ficam de fora do simulador da Konami. Quanto o assunto é futebol brasileiro, a Konami parece ter caprichado mais. Diversos jogadores do campeonato local aparecem com feições realistas em PES 2016, enquanto Fifa 16 exibe visual mais simples, que remete a jogadores genéricos. O volante palmeirense Arouca é um bom exemplo.
PES 2016: Arouca, do Palmeiras, está mais realista no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Infelizmente, não são todos os grandes nomes do futebol brasileiro que receberam o mesmo capricho em PES 2016. O destaque do Santos, Lucas Lima, chegou com aparência bem diferente no game da K...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.