The Last of Us, Red Dead Redemption e Final Fantasy VII tem uma coisa em comum: seus momentos tristes e marcantes. Os games podem nos proporcionar muitas alegrias, mas também apresentam sentimentos de tristeza em passagens que deixam uma mensagem pesada, porém, pertinente para sua história. Confira com o TechTudo 10 destes momentos, mas vale o aviso: há spoilers no texto, ou seja, informações que revelam surpresas das tramas destes jogos. Veja como recrutar Yuffie, personagem secreta em Final Fantasy VII The Last of Us The Last of Us é um jogo triste por si só. Lançado no PS3 e PS4, ele é muito bonito e com jogabilidade bem produzida, mas é também repleto de momentos bem tristes, a começar pelos seus primeiros minutos de aventura, que se passam poucos anos antes do caos que toma conta do mundo no cenário do game.
Joel em The Last of Us (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Tudo por conta da filha do protagonista Joel, que morre em seus braços. Os dois começam a fugir da desordem e são abordados pelos militares, que estão tentando conter tudo à força. A filha do homem é covardemente alvejada de tiros e morre pouco tempo depois. A cena é tocante por atingir uma jovem de pouca idade, mas também pela sua ligação com seu pai, que parecia bem próxima. Brothers: A Tale of Two Sons Brothers: A Tale of Two Sons é um jogo que foi lançado em diversas plataformas, incluindo PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. O game tem enredo tocando e que envolve dois irmãos em busca de uma cura para seu pai.
Momento marcante em Brothers: A Tale of ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.