O Google Translate Toolkit é uma versão estendida e turbinada do Google Tradutor original. Voltada para a tradução de documentos longos e complexos, a ferramenta permite que arquivos sejam convertidos de forma colaborativa.
Google Translate: lista tem 12 dicas para aproveitar o melhor do tradutor
A plataforma da gigante de buscas possui vários atalhos de teclado
que prometem facilitar bastante a vida dos usuários. Ficou interessado?
Confira a lista e veja recursos que vão tornar seu uso mais rápido e
intuitivo.
Google Tradutor: confira 10 atalhos que vão ajudar você (Foto: Divulgação/Google Tradutor)
Ctrl+Shift+K – Abre ou fecha a barra de pesquisas; Ctrl+Shift+S – Substitui o texto traduzido pelo original; Ctrl+Shift+M – Substitui a tradução do usuário pela automática, se ela estiver disponível; Ctrl+Shift+L – Substitui a tradução pela entrada da memória de tradução. Caso mais de uma esteja disponível, é possível repetir o comando até que a correta seja selecionada; Ctrl+Shift+A – Inicia a pesquisa automática de tradução; Ctrl+Shift+C – Inicia a pesquisa personalizada de tradução. Se houver um texto destacado antes do atalho ser usado e a barra de pesquisas estiver fechada, ela será aberta e vai pesquisar o destaque automaticamente; Ctrl+Shift+U – Apaga todos os marcado...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.