A Samsung confirmou a data de chegada do Galaxy Note 5 ao Brasil, por meio de convite enviado à imprensa, nesta terça-feira (29). O sucessor do Galaxy Note 4 será lançado no dia 7 de outubro, durante um evento em São Paulo.
Galaxy Note 4 ou Galaxy Note 5: qual smart 'gigante' da Samsung é melhor?
Com a notícia, a fabricante adianta em um mês o lançamento do novo top de linha em solo brasileiro, em comparação com o ano passado. Para quem não se lembra, o lançamento do Galaxy Note 4 por aqui aconteceu na primeira semana de novembro. A grande novidade do Galaxy Note 5 está no design, que recebeu mudanças profundas e marcou a estreia do corpo de metal, com vidro nas partes frontal e traseira. Devido à melhoria nos materiais, a Samsung escolheu deixar de lado a entrada para cartão de memória, assim como bateria removível, que agora fica selada na parte traseira.
Galaxy Note 5 chega ao Brasil no dia 7 de outubro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Como de costume, o aparelho recebeu o melhor hardware da Samsung neste ano. Desta vez, o Note 5 é equipado com um processador octa-core (quatro núcleos de 2,1 GHz e quatro de 1,5 GHz), além de 4 GB de RAM, bateria com carregamento rápido de 3.000 mAh e tela Super Amoled de 5,7 polegadas com resolução Quad HD.
A caneta stylus também merece destaque, que agora é mais fácil de ejetar e faz anotações mesmo com a tela apagada.
Samsung marca data para lançamento do Galaxy Note 5 no Brasil (Foto: Divulgação/S...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.