Need for Speed, novo jogo da série de corrida da Electronic Arts, chegará em breve aos consoles e a empresa começou a liberar mais detalhes sobre o próximo título da franquia. Prova disso é o vídeo inédito do jogo, totalmente focado nas possibilidades de customização dos carros. Need for Speed libera lista com os carros confirmados no reboot Need for Speed apresenta um pouco dos genes de NFS Underground, ao trazer de volta a personalização total de veículos. De acordo com o trailer, os jogadores poderão, mais uma vez, “tunar” os automóveis para deixá-los de acordo com as preferências pessoais do usuário.
Lamborghini Diablo é apenas um dos carros disponíveis no novo NFS (Foto: Reprodução/DSO Gaming)
Como é mostrado no vídeo abaixo, gravado com gráficos do próprio título, além de permitir ao jogador mudar a aparência do veículo, o novo game trará várias opções de peças para turbinar o motor. Assim, você poderá deixar o "possante" com a melhor performance possível para as corridas.
Confira o trailer:
Need for Speed será lançado dia 3 de novembro para PS4 e Xbox One, mas chegará aos PCs apenas no primeiro semestre de 2016. Via EA Qual o m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.