Não é só impressão sua: o preço dos celulares não para de subir no Brasil. De olho na clientela que precisa gastar pouco, a Nokia anunciou a chegada do Nokia 110 por R$ 169. O aparelho superbásico deve agradar aos mais nostálgicos por trazer a versão moderna do clássico Snake, também conhecido como jogo da cobrinha. Também tem bateria de longa duração e reprodutor de músicas em MP3 – apesar de vivermos a era do Spotify, Deezer e Apple Music. Por outro lado, não roda WhatsApp.

A empresa que está por trás do retorno da Nokia ao mercado brasileiro é a HMD Global, que opera com apoio da Multilaser. A cartela de produtos inclui telefones smart, mas também traz opções simples, os chamados feature phones. A fabricante afirma concentrar 20% dos dispositivos desta categoria.

Outros games estão disponíveis no Nokia 110, como Ninja Up, Air Strike, Football Cup e Doodle Jump. O celular também captura de fotos usando uma câmera VGA e sintoniza rádio FM.

A armazenamento de somente 32 MB conta com possibilidade de expansão via cartão de memória de até 32 GB. Ainda nesse sentido, vale destacar que o processador utilizado é o Unisoc 6531E.

A bateria promete um dia de uso e tende a garantir 27 horas seguidas de reprodução de música, além de 14 horas de ligações. A recarga é feita por um carregador com entrada micro USB.

A empresa reforça que ela foi pensada para resistir aos choques do cotidiano com a composição feita policarbonato resistente e ainda e atender a um contorno anatômico. Por fim, na ficha técnica também consta uma tela VGA de 1,77 polegada que divide a estrutura com um te

... clado numérico físico.

Embora o mundo se encaminhe para o 5G, neste modelo há somente conexão 2G. O produto anunciado hoje está disponível no site da Nokia e no comércio eletrônico por R$ 169 na cor preta.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.