O LG V10  é o novo smartphone com duas câmeras frontais e "duas telas" da LG, apresentado nesta quinta-feira (1). O celular top de linha da fabricante sul-coreana, além de estrear as novas tecnologias, traz boas especificações, como 4 GB de RAM e capacidade de filmar em 4K. 
iPhone 6 ou LG G4? Veja no comparativo qual smart 'top' vale mais a penaOs maiores destaques ficam por conta das câmeras para selfies, que prometem trabalhar juntas para fotografar até 120 graus da área frontal; e de um display secundário, posicionado no topo de aparelho para mostrar notificações, clima, relógio e outras informações mesmo quando o display principal está apagado.
LG V10 é novo smartphone top de linha da LG (Foto: Divulgação)
A tela menor fica na parte superior do aparelho e mede 2,1 polegadas. Ele funciona de forma independente e mostra notificações e informações como temperatura, hora, data e tempo de bateria. A tela principal tem 5,7 polegadas e ambas contam com resolução quad HD com a tecnologia LED Quantum. 
V10, da LG, tem duas telas e duas câmeras frontais para selfies (Foto: Divulgação)
As câmeras frontais trazem sensor de 5 megapixels cada. Segundo a LG, o sistema dual de câmera na frente é capaz de capturar um ângulo muito maior em selfies com várias pessoas. Cada sensor captura 80 graus cada ou 120 graus quando trabalham em conjunto. Além disso, o smartphone consegue gravar vídeos de até três perspectivas diferentes ao utilizar as câmeras dianteiras e traseiras ao mesmo tempo.
A câmera traseira fotog...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.