A Motorola divulgou os modelos dos smartphones que vão receber atualização para o Android Marshmallow. Para surpresa dos clientes, a lista revela que o Android 6 estará disponível para alguns celulares de 2014, como o Moto X, mas não para o Moto E mais recente, lançado em 2015.
Android M: saiba tudo sobre a atualização do sistema do Google A fabricante deixou de lado smartphones que, do ponto de vista do hardware, poderiam rodar a nova versão do sistema operacional com problemas. Atualmente, a maioria dos celulares da empresa roda o Android Lollipop, versão anterior da plataforma. 
Motorola divulga lista de aparelhos que receberão o Android 6.0 (Foto: Divulgação/Motorola)
Confira a seguir a lista de celulares da Motorola que serão compatíveis com o Android M:
– Moto X Style (2015);– Moto X Play (2015);– Moto X 2 (2014);– Moto G 3 (2015);– Moto G 2 (2014);– Moto G 2 com 4G (2014);– Moto Maxx (2014).
A primeira geração do Moto X e do Moto G, que levou a empresa novamente ao topo do mercado, não será mais atualizada. Isso também acontece com as duas gerações do Moto E, o smartphone de entrada da companhia. Alguns usuários podem ficar desapontados, principalmente quem investiu no Moto E lançado em fevereiro deste ano – ele con...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.