A Shure lança no Brasil a MOTIV, uma nova linha de microfones portáteis, compatíveis com dispositivos que rodem Mac, Windows, Android ou iOS. Com design retrô, controles simplificados e tecnologia plug and play, os dispositivos já estão disponíveis no mercado com preços que começam nos R$ 580. Caixa de som top e ‘de bolso’ relembra amplificadores clássicos A linha MOTIV é dedicada a quem pretende capturar áudio com qualidade para várias aplicações. Há opções na linha que atendem à necessidade de quem faz registros de som simples, a acústicos, podcasts e gravações com pegada mais profissional.
Linha MOTIV tem de microfone de lapela à dispositivo para captação de áudio de alta qualidade (Foto: Divulgação/Shure)
Os microfones digitais e a interface digital oferecem modos DSP pré-definidos, que podem ser selecionados pelo usuário para garantir uma qualidade de som ideal conforme a necessidade: fala, canto, flat, instrumento acústico, som alto, uma vez selecionados, configuram os parâmetros de áudio nos bastidores para que tudo saia perfeito na gravação. Toda a linha funciona em conjunto com o aplicativo ShurePlus, disponível para o sistemas operacionais suportados. A ferramenta permite ajustes no funcionamento dos acessórios em tempo real, permitindo aos consumidores um controle bastante avançado sobre o funcionamento dos microfones. Conheça os modelos da linha MOTIV: Microfone Condensador Digital MV5: compatível com dispositivos iOS, Android, Mac ou PC, o MV5 é ideal para gravação de voz e instrumentos acú...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.