A bateria do iPhone e ou do iPad pode perder a potência ao longo do tempo. Mas alguns cuidados simples podem aumentar a vida útil da bateria e, consequentemente, dos aparelhos. Ter sempre o iOS atualizado, carregar o smartphone ou tablet sem capinha e manter o gadget na temperatura adequada são atitudes que podem fazer diferença no dia a dia.20 dicas para economizar bateria no iPhone com o iOS 8.4Veja dicas que podem ajudar a aumentar a vida útil da bateria do seu iPhone, iPod e aproveite ao máximo o que o que os dispositivos podem oferecer.
Veja como otimizar a bateria do seu iOS (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Qual é o melhor sistema operacional para celular?  Comente no Fórum do TechTudo 
1. Mantenha o software atualizado A primeira dica para aumentar a vida útil da bateria do seu dispositivo é mante-lo atualizado. Isso porque a Apple está sempre em busca de soluções para economizar energia. O iOS 9, versão mais atual do sistema operacional da Apple, por exemplo, traz o Modo de Pouca Energia para os aparelhos. Veja como instalar o iOS 9 no seu iPhone ou iPad. 2. Cuidado com temperaturas extremas Apesar de terem sido projetados para suportar temperaturas diferentes, os dispositivos da Apple não devem ser expostos a condições extremas. O ideal é manter o gadget em ambientes com 16 a 22°C. Por isso, ao colocar seu gadget em uma temperatura acima de 35°C, você corre o risco de causar danos permanentes à capacidade da bateria, fazendo com que ela não carregue mais como antes. O simples armazenamento da bateria em ambient...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.