Fifa 16 é a nova versão do simulador de futebol da EA Sports, que volta com equipes atualizadas, novos modos, jogabilidade refinada e dribles mais precisos e eficientes. O tutorial a seguir ensina as melhores formas de humilhar seus adversários com as fintas do game. Confira todas as dicas para mandar bem e dar olé nos oponentes. Fifa 16: leia a análise completa do novo game de futebol da EA Corte de letra Já tradicional finta do jogo da EA Sports, o movimento é ideal para atletas velozes e habilidosos, que podem pegar os defensores desprevenidos e criar ótimas oportunidades de gol pelas laterais.
Como fazer: segure o gatilho esquerdo do controle (LT/L2), pressione o botão de chute, e então rapidamente o de passe. Segure o analógico da esquerda para um dos lados para direcionar o corte para a direção correspondente. Bola adiantada Bela opção para deixar os oponentes comendo poeira por causa dos jogadores mais rápidos, a bola adiantada só deve ser usada quando você encontrar espaço livre.
Fifa 16: bola adiantada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Caso contrário, será fácil perder o domínio da bola. Como fazer: dê dois toques rápidos no analógico direito na direção desejada. Passe falso Uma das novidades de Fifa 16, o passe falso parece uma mera firula, mas se combinado com outros dribles o jogador pode enganar a marcação, avançar com facilidade e até realizar bons passes em profundidade.
Fifa 16: passe falso (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Como fazer: com o jogador parado, segure o botão de drible (RT/R2),...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.