PES 2016 traz de volta a poderosa ferramenta de edição da Konami, que permite aos jogadores alterarem a parte visual de atletas, os atributos e habilidades, e até mesmo os uniformes e nomes das equipes não licenciadas do game. PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas Caso o jogador queira dar vida nova aos times favoritos com novos uniformes e atualizar os cabelos, acessórios, chuteiras e habilidades dos craques do game, ele tem total liberdade. Confira o tutorial completo de como realizar o procedimento e ter o visual personalizado dos atletas em PES 2016:
Editar uniformes Passo 1. No menu principal, selecione a aba “Extras” e clique em “Editar”;
PES 2016: como editar uniformes e o visual de jogadores no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 2. Agora selecione “Times” e pressione A/X;
PES 2016: escolha Times (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. Você poderá alterar as duas camisas da equipe, assim como o uniforme do goleiro;
PES 2016: modifique os uniformes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4. Além de cores diferentes, o editor tem vários detalhes que podem ser adicionados,  e remetem a famosos patrocinadores de material esportivo;
PES 2016: altere cores e detalhes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. Por fim, ainda há a possibilidade de mudar números e logos da camisa. Estão disponíveis diversas fontes e opções de posicionamento.
PES 2016: modifique números e logos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Editar jogadores Passo 1. No me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.