O Galaxy Note 5 chega ao Brasil nesta quarta-feira (7) para se estabelecer como a principal aposta da Samsung entre os smartphones de tela grande. Com display Super AMOLED de 5,7 polegadas, o smartphone tem como destaque a canetinha S Pen, utilizada para fazer desenhos e escrever recados.
Testamos o Galaxy Note 5, smartphone 'gigante' com caneta da Samsung; confira
Em um evento em São Paulo, nesta manhã, a fabricante também revela informações sobre a chegada do relógio inteligente Samsung Gear S2.
Galaxy Note 5, celular com telona da Samsung chega ao Brasil (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
Galaxy Note 5
Anunciado em agosto, numa coletiva em Nova York, o Galaxy Note 5 chamou a atenção pelo corpo totalmente em metal. A Samsung abandonou o plástico, para deixar o smartphone mais coerente com os demais celulares do tipo “flagship” – são os produtos top de linha que lançam tendências.
A tela de 5,7 polegadas tem resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels, capaz de reproduzir vídeos em qualidade 4K. É bem verdade que a oferta de conteúdo neste formato ainda é escassa, mas tende a aumentar. Quem comprar o sucessor do Galaxy Note 4 no Brasil, portanto, terá em mãos um device pronto para o consumo de filmes e séries via internet.
Assista abaixo ao vídeo sobre o lançamento do sucessor do Note 4, em Nova York.
Gear S2
O smartwatch Gear S2 também faz sua chegada às lojas brasileiras. Seu principal recurso é a coroa giratória que ocupa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.