Need for Speed, o novo título da cultuada franquia de corrida da Electronic Arts, recebeu o beta fechado entre os dias 2 e 5 de outubro. A versão foi disponibilizada apenas para os usuários que se cadastraram previamente no programa de testes da Ghost Games.
Need for Speed: confira as melhores curiosidades sobre a franquia O TechTudo teve a oportunidade de conhecer melhor o reboot da série, que promete resgatar as nostálgicas disputas noturnas de Need for Speed: Underground. Antes de mais nada, saiba que nenhuma imagem foi capturada durante a jogatina, pois a EA declarou que todo material gravado no período de testes é confidencial. Confira as nossas impressões sobre o popular título de corrida:
Need for Speed: confira as impressões da versão beta (Foto: Divulgação/EA)
Depois de longa espera, a franquia Underground foi finalmente ressuscitada. Embora o nome do jogo seja apenas Need for Speed, poderia muito bem ter sido intitulado de Underground 3, pois há como negar que a série de corridas ilegais foi a maior inspiração da Ghost Games. Need for Speed será o primeiro título exclusivo da franquia para os novos consoles. Isso porque Need for Speed Rivals foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2013 como um port, uma vez que também chegou às plataformas da geração passada. O que mais surpreende no reboot é o padrão gráfico fotorrealista, que intercala entre cenas gravadas com atores reais e veículos 3D.
Visual de Need for Speed surpreende pelo realismo (Foto: Divulgação/EA)
Felizmente, a ambição da Ghost Gam...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.