A Asus tem chamado a atenção dos brasileiros com sua linha Zenfone, que une bom desempenho e preço baixo. A marca de smartphones, porém, conta com muitas variantes e pequenas diferenças entre elas, o que pode confundir quem busca uma boa oferta. Para te ajudar a escolher o melhor aparelho para comprar na Black Friday ou no Natal, o TechTudo explica o que muda entre o Zenfone 2, Deluxe, Selfie, Laser, Go, Zenfone 6 ou Zenfone 5.
Zenfone 2 Deluxe: cinco coisas que você precisa saber antes de comprar - Zenfone 2 Deluxe: guarde tudo em um top de linha com estilo Se você quer um top de linha, mas não abre mão do estilo, o Zenfone 2 Deluxe promete ser uma opção interessante. O aparelho chega com capas traseiras cheia de polígonos, formando um efeito de cristais. No mais, ele é bem parecido com o Zenfone 2: Android 5.0 (Lollipop), tela de 5,5 polegadas Full HD (1080 x 1920 pixels) e entrada para dois chips de operadoras.
Zenfone 2 Deluxe tem traseira cheia de estilo e memória interna gigante (Foto: Divulgação/Asus)
O celular de Asus Zenfone 5 é bom? Comente no Fórum do TechTudo.
O aparelho conta com o processador quad-core Intel Atom Z3580, 4 GB de RAM e armazenamento gigante de 128 ou 256 GB internos, com entrada para cartão microSD de até 128 GB. A câmera do aparelho tem 13 megapixels traseiros com flash LED duplo, gravação em Full HD e selfies com a câmera frontal de 5 MP. As conexões são 4G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. O Zenfone 2 Deluxe pode ser encontrado por um preço sugerido de R$ 2 mil. - Zenfone 2: configurações poderosas para quem não quer pagar muito O Zenfone 2 é um top de linha com configurações poderosas e um preço acessível, quando comparado com os rivais. Ele conta com uma tela de 5,5 polegadas Full HD (1080 x 1920 pixels), Andorid 5.0 (Lollipop), entrada para dois chips de operadora e câmera traseira de 13 megapixels com flash LED duplo e gravação em Full HD, além de frontal de 5 MP.
Zenfone 2 é um smartphone com boas especificações e preço inferior aos concorrentes (Foto: Divulgação/Asus)
Nas configurações, o aparelho traz um poderoso processador quad-core Intel Atom Z3560 de 2,3 GHz e 64-bits, 4 GB de RAM e 16 ou 32 GB internos expansíveis em até 64 GB via cartão de memória. A bateria do aparelho tem 3.000 mAh com carregamento rápido e as conexões são 4G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC. O Zenfone 2 pode ser encontrado por cerca de R$ 1.200. - Zenfone Selfie: para quem posta muito nas redes sociais Fanático por selfies? O Zenfone Selfie promete levar suas fotos...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.