O YouTube é o site de vídeos mais usado no Brasil. Para quem costuma acessar a plataforma no Chrome, pode adicionar novas experiências a ferramenta através de plugins. Entre as opções está a de limitar anúncios, assistir vídeos em janelas flutuantes, apagar a luz para melhorar a visão e procurar a música do YouTube direto no Spotify.
Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas
Confira a lista com as dez melhores extensões para o YouTube no navegador do Google e aproveite para descobrir novas funcionalidades. 
YouTube tem 10 plugins para Chrome que ajudam o usuário (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Musixmatch O MusiXmatch é um player bastante conhecido entre os usuários de smartphones, mas que chegou ao Chrome para adicionar letras ao YouTube. Com o plugin, o usuário pode ver um clipe de um artista ao mesmo tempo que acompanha a letra da faixa. Assim, fica mais fácil decorar a sua canção preferida ou fazer um karaokê com amigos.
Musixmatch adiciona letras de músicas aos vídeos do YouTube (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Video Blocker Se você detesta um canal, mas o YouTube insiste em sugeri-lo, o Video Blocker é uma extensão perfeita. O plugin é capaz de bloquear conteúdo vindo de autores escolhidos pelo usuário, excluindo-os tanto da página inicial do site como da sugestões ao lado. Outra opção é bloquear por palavras-chave (keywords) para que nenhum vídeo relacionado a um assunto seja exibido.
Video Blocker bloqueia canais ou tópicos do YouTube em poucos passos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
YouTube to Spotify Se você é usuário do Spotify e gostou de uma música no YouTube, essa extensão é capaz de achar a canção no serviço de streaming automaticamente. Ao reproduzir um clipe, por exemplo, o YouTube to Spotify adiciona um botão na descrição para que o usuário comece a tocar a faixa no app para desktop com apenas um clique, facilitando a vida de quem quer atualizar as playlists.
Open to Spotify adiciona botão que leva do YouTube diretamente para o Spotify (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Adblock Plus Se o seu problema é com as propagandas antes do vídeo, o Adblock Plus pretende acabar com os anúncios de vez. Basta clicar e adicionar o plugin ao seu Chrome e os canais vão deixar de exibir pop-ups sobre os vídeos e também vídeos indesejados ao abrir um canal.
Adblock Plus tira qualquer propaganda do site do YouTube (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Floating YouTube O Floating YouTube é um plugin que vai libertar o usuár...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.