PES 2016 tem um sistema de ataque mais fluído e inteligente, no qual o importante é possuir não só alas velozes, como também boas aquisições no ataque. Como de costume, os jogadores mais desejados do game estão no setor ofensivo, e o TechTudo preparou a lista com os 10 melhores atacantes do game da Konami. Confira o review de PES 2016 no TechTudo Lionel Messi é o líder do ranking, com classificação geral de 94, seguido de perto por CR7 e Robben, que têm 92. O único brasileiro no Top 10 é Neymar Jr., craque do Barcelona, que conta com “overall” de 90, assim como outros grandes nomes. Confira mais detalhes abaixo:
Messi é o melhor jogador do PES 2016 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
1- Lionel Messi – Barcelona – 94 Favorito a ganhar a Bola de Ouro como melhor jogador de 2015, Messi é o maior craque de PES 2016. Ele tem overall de 94, dois pontos a frente do principal concorrente, Cristiano Ronaldo.
PES 2016: Messi é o grande nome dentre os atacantes (Foto: Reprodução/YouTube)
2- Cristiano Ronaldo – Real Madrid – 92 Apesar de ser o atual melhor do mundo, CR7 não é o jogador com a maior classificação geral no PES 2016. É o segundo, atrás de Messi. Mesmo assim, muita gente prefere ele ao argentino, pelo seu aspecto físico e chutes de longe.
PES 2016: CR7 é o segundo melhor do game, com overall 92 (Foto: Reprodução/YouTube)
3- Arjen Robben – Bayern de Munique – 92 Esta é uma surpresa. Robben sempre foi um grande jogador em PES, até porque usa e abusa da velocidade nas pontas, algo característico do game. Neste ano, porém, esperava-se que ele fosse ficar um pouco abaixo, mas tem o mesmo overall de CR7.
Robben segue entre os tops do PES (Foto: Reprodução/YouTube)
4- Zlatan Ibrahimovic – Paris Saint-Germain – 91 O centroavante sueco do PSG é um diferencial para qualquer time no PES. Alto, forte e com um chute super potente, o jogador é uma ameaça ao sistema defensivo de qualquer adversário.
PES 2016: Ibra é um dos grandes destaques de PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)
5- Sergio Agüero – Manchester City – 90 Quase tão bom quanto Ibra, porém com características diferentes, Kun Agüero é uma arma para os jogadores que querem ter um centroavante sem abrir mão da mobilidade. Rápido, ele é letal nas finalizações e ótimo nas arrancadas.
PES 2016: Kun é um centroavante letal e muito móvel (Foto: Reprodução/YouTube)
6- Neymar Jr. – Barcelona – 90 O maior jogador brasileiro da atualidade tinha que estar no Top 10. Capa do jogo,...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.