O Zenfone 5 possui traseira removível, para que o usuário possa inserir o chip e o cartão de memória no celular. Além disso, a remoção também permite personalizar o smartphone com diferentes modelos de capinhas, sejam elas tradicionais ou Smart Covers, que protegem a tela do aparelho e exibem apenas a hora e as notificações quando estão fechadas.
Como usar o Zenfone 5 como roteador e compartilhar a Internet?
A tampa do Zenfone 5 é encaixada de forma bem firme e pode parecer difícil de remover. Veja abaixo uma dica que facilita o processo e evita danos ao celular da Asus e às unhas do dono.
Tampa traseira do Zenfone 5 tem encaixe firme (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Segure o celular com uma das mãos e encontre uma pequena abertura na lateral do aparelho, como mostra na imagem abaixo;
Localize a abertura na parte direita do Zenfone 5 (Foto: Alessandro Junior/TechTudo)
O celular Asus Zenfone 5 é bom? Comente no Fórum do TechTudo.
Passo 2. Posicione um dedo na abertura e puxe a capinha do celular até ela começar a soltar. Pode ser necessário fazer um pouco de força. Depois, termine de desencaixar a tampa;
Posicione seu dedo na abertura e puxe p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.