The Witcher 3: Wild Hunt, considerado o melhor jogo de 2015, tem na versão de PC a possibilidade de instalação de mods, para modificar a experiência do gameplay. Neste tutorial, o TechTudo dá dicas e mostra como você pode baixar e instalar modificações na edição do game para computador. Confira o review completo de The Witcher 3: Wild Hunt Com os mods, é possível fazer várias alterações, como melhorar os gráficos, transformar o cavalo em unicórnio, deixar ilimitada a capacidade de Geralt em carregar itens, entre outras possibilidades. Vale lembrar que algumas modificações podem deixar o game mais pesado, por isso é necessário ter um PC mais poderoso para rodar sem problemas. Conheça os requisitos de The Witcher 3 e deixe o jogo mais leve.
Instale mods e modifique a sua experiência de jogo em The Witcher 3. (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)
Passo 1. Faça download do mod que você deseja instalar. Um bom site para encontrar grande variedade de mods é o NexusMods; Passo 2. O mod provavelmente virá em uma pasta compactada. Descompacte o arquivo com o WinRAR, ou outro programa similar, e fique apenas com o conteúdo da pasta de modificação; Passo 3. Vá até a pasta do jogo (para usuários do Steam, o endereço padrão é o  C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\The Witcher 3. Para usuários do GOG, o endereço padrão é C:\GOG\The Witcher 3). Dentro do diretório, procure pela subpasta “mods”. Caso ela não exista, crie uma com esse nome no mesmo endereço;
Encontre a pasta de mods dentro do diretório de The Witcher 3 (Foto: Reprodução/André Mello)
Passo 4. Copie o conteúdo da modificação para dentro da pasta “mods” e inici...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.