ATUALIZAÇÃO: Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX suportará economia de nuvem, como apontado por Callum Hurley da IPGesports no Twitter . Isso significa que os jogadores que possuem um Switch e Switch Lite poderão usar os mesmos dados salvos nos dois consoles.

Economias na nuvem suportadas pelo Mystery Dungeon! ` ` Ótimo para quem possui Switch e Switch Lite '' pic.twitter.com/jH7hLl04R4

- Callum Hurley (@MultiCallum) 9 de janeiro de 2020

Anunciado durante o Pokemon Direct de 2020, Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX foi anunciado. Será lançado em 6 de março de 2020 para o Nintendo Switch.

A revelação começou mostrando os momentos iniciais do Pokemon Mystery Dungeon original para o Nintendo DS e Game Boy Advance de 2006. Em seguida, avançamos para 2020, onde o original parou. Com um estilo artístico de livro de histórias, a mais nova iteração trará uma infinidade de Pokémon das gerações passadas para a nova aventura. Você pode conferir o trailer abaixo.

Semelhante ao original e exemplificado no trailer, quando o jogador abre os olhos pela primeira vez, eles percebem que podem entender o que Pokemon está dizendo. Mas então eles percebem que só podem entender porque se tornaram um Pokémon. Os jogadores responderão algumas perguntas durante as partes iniciais do jogo e decidirão quem será seu parceiro. Há um conjunto de 16 Pokémon diferentes para escolher quando decidir quem será o personagem principal e o parceiro.

Você poderá comprar o jogo na Nintendo eShop ainda hoje. Se você mal pode esperar para jogar a mais nova versão da série Pokemon Mystery Dungeon , está com sorte. Uma demonstração também estará disponível no Nintendo eShop ainda hoje.

Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é o primeiro jogo de Pokemon Mystery Dungeon a ser lançado para o Nintendo Switch. A última entrada, Pokemon Super Mystery Dungeon , foi lançada em 2015 para o Nintendo 3DS.

Como mencionado, Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado em 6 de março de 2020 para o Nintendo Switch. Muitas novidades foram reveladas durante o Pokemon Direct 2020. Isso inclui um novo passe de expansão que adicionará novas regiões ao Pokemon Sword and Shield. Isso trará de volta os Pokémons das gerações passadas, além de introduzir alguns novos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.