O Galaxy S6 ser? lan?ado em quatro cores e ter? uma vers?o com as bordas da tela curvadas, no estilo Galaxy Note Edge. ? o que afirma o site Sam Mobile, que credita as informa??es a uma fonte com conhecimento interno da empresa sul-coreana. O gadget, que tem tudo para ser apresentado no MWC 2015, seria disponibilizado em azul escuro, verde, dourado e branco.

Moto Maxx ou Xperia Z3? Conhe?a o qual smart top leva o comparativo

Galaxy S6 deve chegar com vers?es em azul, verde, dourado e branco (Foto: Reprodu??o/SamMobile)

A cor verde ? a mais diferente e ? a que promete maior surpresa. Afinal, n?o ? muito comum a Samsung ter os seus aparelhos com cores deste estilo. As outras, por outro lado, j? foram vistas em diversos modelos. O azul escuro deve ser no melhor estilo Galaxy A5, enquanto dourado e branco n?o s?o novidade.

Al?m disso, o site relata que o aparelho deve ter o hardware avan?ado, com tela de 5,0 ou 5,2 polegadas Quad HD Super Amoled, processador Exynos octa-core de 64-bit, fabricado pela pr?pria Samsung, e 3 GB ou 4 GB de RAM.

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Comente no F?r

... um do TechTudo

O gadget pode ainda contar com uma c?mera de 16 ou 20 megapixels na parte traseira e uma de 5 megapixels na frontal, para selfies. Resta saber, por?m, quais destes detalhes ser?o confirmados na apresenta??o oficial do gadget.

Via SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.