O mercado global de smartwatches cresceu 41% em 2018. Durante o período, fabricantes como Apple, imoo e Samsung seguem no pódio, seguidas pela Fitbit e Amazfit, da Xiaomi. O grande destaque fica para o Apple Watch 4, o mais vendido do ano, com 11,5 milhões de unidades comercializadas. As informações são da empresa de consultoria Counterpoint.

A Apple conquistou 37% do mercado em 2018, ao lado da chinesa imoo, em segundo lugar, com 10%, e da Samsung, com 9%, em terceiro. O ranking fica completo com a Fitbit (8%) e Amazfit (5%), nas quarta e quinta colocações. Outras fabricantes se concentram em uma parcela de 30%, ao todo.

Para além da participação de mercado, os produtos da Apple também se destacam no ranking de dispositivos mais vendidos de 2018. Líder, o Apple Watch 4 é acompanhado pelo Apple Watch 3, dispositivos anunciados em 2018 e 2017, respectivamente. As terceira e quartas colocações são ocupadas pelo Fitbit Versa e imoo Z3. Em último lugar, aparece o Apple Watch 2, de 2016.

O Apple Watch 4 é um lançamento de novembro de 2018 – ao lado do iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max –, no Brasil, com preço sugerido a partir de R$ 3.999. Entr

... e as novidades do smartwatch estão a tela maior, melhorias na interface do watchOS e foco em saúde e segurança.

Via Counterpoint



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.