A FURIA Esports saiu derrotada para a europeia CR4ZY por 11-16 na Train e terminou o primeiro dia de StarLadder Berlin Major 2019 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com com uma vitória e uma derrota. Já a INTZ vive situação delicada. Os Intrépidos perderam de 9-16 para a Team Vitality na Mirage, acumularam o segundo revés na competição e estão a uma jogo da eliminação.

Vale a pena lembrar que ambos os compromissos fazem parte da New Challengers, a primeira fase do Mundial, que acontece em Berlim, na Alemanha. Os representantes do Brasil voltam a jogar neste sábado (24) na parte da manhã. Todas as partidas podem ser assistidas ao vivo na Steam TV e nos canais oficiais da StarLadder na Twitch.

O confronto entre FURIA e CR4ZY foi marcado pelo equilíbrio. Enquanto os europeus se destacavam nos armados, os brasileiros se garantiam em rounds econômicos. Embora tenham liderado o primeiro tempo, os Panteras não adquiriram vantagem interessante no lado CT e, na volta do intervalo, sofreram a virada. Otto "ottoNd" e Nemanja "nexa" brilharam a favor da CR4ZY.

No duelo contra a Team Vitality, a INTZ mais uma vez não conseguiu encaixar o seu lado TR. Os Intrépidos chegaram a estar perdendo por 15-0, mas se recuperaram na volta do intervalo, confirmando nove rounds em sequência. Apesar da reação, o desempenho não foi o suficiente para evitar a derrota. Mathieu "ZywOo", AWPer do quinteto europeu, foi o grande destaque da série, com 26 eliminações, sete assistências e 104.4 de ADR.

O primeiro dia de campeonato aconteceu nesta sexta-feira (23). A FURIA estreou com vitória em cima da HellRaisers enquanto a INTZ saiu derrotada para a North. Com 24 equipes na disputa, o Major será disputado entre 23

... de agosto e 8 de setembro em Berlim, na Alemanha. Ao fim da primeira etapa, as oito melhores organizações se classificarão para o evento principal. A brasileira MIBR e outros sete times já estão garantidos na segunda fase.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.